"A ignorância é um pecado"
"Não fornecido"
Classificação do tráfego online
Para direcionar o tráfego para seu site, dois tipos de campanhas de referência de palavras-chave são utilizados por empresas on-line. Eles podem ser classificados como palavras-chave orgânicas e palavras-chave pagas. Deixe-nos informá-lo sobre os dois.
Palavras-chave orgânicas Estas são as palavras-chave usadas por seus clientes-alvo para chegar ao seu site específico, clicando em um dos resultados da pesquisa orgânica de vários mecanismos de pesquisa, como google, Yahoo, Bing e outros.
Palavras-chave pagas Estes consistem em vários anúncios PPC, anúncios de mídia social e outros meios pagos que trouxeram clientes em seu site específico. Embora, as empresas tenham que pagar uma quantia fixa específica para esse tipo de estratégia de aquisição de clientes, mas esse é um método muito confiável em termos de obter alto tráfego para seu site.
Representação de palavras-chave orgânicas em ferramentas do Google Analytics
O Google Analytics é uma maneira mais inteligente de obter informações valiosas sobre o tráfego de entrada em seu site. Ele fornece informações detalhadas completas sobre a natureza do tráfego de entrada, a origem do tráfego de entrada, seja ele orgânico ou pago, usado pelos clientes enquanto navega e outros dados cruciais. De acordo com uma recente alteração do Google em 8 de janeiro, 2015, houve uma pequena mudança na representação das "palavras-chave orgânicas"
– Clique na guia "Aquisições" na tela da sua ferramenta do Google Analytics.
– Agora, clique na guia "Campanhas" localizada na parte inferior da guia "Aquisições".
– Na guia "Campanhas", você encontrará a opção "Palavras-chave orgânicas".
Escondendo de "não fornecido"
No dia 18 de outubro, 2011, o Google fez um grande anúncio de que, a partir de então, os termos de pesquisa usados para o pouso em um determinado site não seriam passados para o site de destino. Em vez disso, todas essas visitas seriam agora agrupadas na forma de "não fornecidas"
Efeito da atualização do beija-flor no SEO
Algoritmo Hummingbird do Google foi lançado em agosto, 2013 e mudou toda a face da indústria de SEO. É um novo algoritmo completo que consiste em mais de 200 fatores que podem ter um impacto tremendo no ranking do site e nos resultados dos mecanismos de busca. Esse algoritmo foi criado com foco nos dispositivos móveis e para tornar os resultados de SEO mais otimizados para dispositivos móveis. Devido à adição de "pesquisa de conversação"
Contanto que você seja abençoado com os serviços de bons editores e escritores de conteúdo, você não precisa de um motivo para pânico, pois o foco do SEO mudou da palavra-chave recheio para o significado semântico do seu conteúdo escrito. Além disso, está trabalhando para tornar os resultados da pesquisa mais eficazes para a pesquisa baseada em voz. Alguns dos vários recursos introduzidos por este algoritmo Hummingbird são:
- Uso das palavras-chave de cauda longa para os resultados da pesquisa.
- Concentre-se no conteúdo baseado em semântica em vez de conteúdo recheado de palavra-chave simples.
- Introdução do recurso de gráfico de conhecimento para fornecer informações breves sobre um tópico sem clicar nos resultados da pesquisa.
- Dando mais ênfase às imagens atraentes, vídeos e elementos visuais em seu conteúdo para aumentar seu apelo semântico.
- Fazendo uso de processamento de linguagem natural e recurso de inteligência artificial.
Alterações ocorridas na ferramenta do Google Analytics
Para obter informações eficazes sobre o tráfego do site que chega ao seu site, você precisa acompanhar a atividade analítica do seu site, clicando na opção da página de destino da sua ferramenta do Google Analytics. Vamos entender isso com a imagem abaixo.
De acordo com a imagem acima, os profissionais de SEO foram anteriormente clueless sobre o impacto de "não fornecido"
Na imagem mostrada acima, foi observado que, desde o 20 de novembro, 2015, o Google começou a fornecer informações sobre "não fornecido" taxas de conversão.? One can easily see the traffic statistics that has generated out of the “not provided”? keywords (np) on various pages of their website and it has opened new doors of keyword targeting and content marketing.
Então, fique ligado conosco e receba atualizações constantes sobre "não fornecido"
Gostou disso? Você também vai gostar disso