Na semana passada, discutimos como o rumores fracos sobre o fim do Magento 1 circulam no mercado. Alguns especialistas sugeriram migrar instantaneamente para o Magento 2, já que o Magento 1 estava perdendo seu apoio. No entanto, como confirmado por oficiais Magento, isso não está acontecendo tão cedo.
Suporte a Magento 1 estendido para junho 2020
Ontem, um anúncio oficial foi feito pelos funcionários do Magento sobre a extensão do suporte ao Magento 1. O suporte a Magento 1 será fornecido até junho 2020. Até a data chegar, o suporte para a plataforma anterior será o seguinte:
a) Suporte para o Magento Enterprise Edition
Para o Enterprise Edition (Magento Commerce 1), o suporte incluirá correções de qualidade e correções de segurança. UMA Política de Ciclo de Vida foi compartilhado com detalhes completos de suporte do Enterprise Edition.
b) Suporte para Magento Community Edition
Por outro lado, para o Community Edition (Magento Open Source 1), a empresa pretende fornecer os patches de segurança até junho 2020, a fim de manter os sites compatíveis e seguros. Os patches de segurança detalhados são mencionados em seus Página dos Termos Legais. An notificação oficial sobre este anúncio também foi enviado para todos os proprietários de lojas Magento 1 existentes ontem. ?
Por que junho 2020?
Magento, em relação a mostrar sua preocupação com os e-comerciantes, finalizou a data de cessação para junho 2020. A razão pela qual isso é bastante simples. Eles optam por fornecer tempo suficiente para os proprietários de lojas migrarem seus negócios para a plataforma nova e atualizada. Eles estão dando tempo e confiança aos usuários para fazer uma transição bem sucedida sem qualquer tipo de pânico ou trepidação.
Por que o Magento 2?
A plataforma de comércio em nuvem, Magento até continuou discutindo as funcionalidades avançadas que vamos experimentar no Magento 2. Eles descreveram alguns recursos e detalhes técnicos envolvidos com a plataforma Magento 2, que esperamos fazer a diferença. Eu resumiria em balas para você:
- Magento 2 oferece flexibilidade inigualável, assim, ajudará na habilitação da experiência de comércio eletrônico virtual.
- O Magento 2 oferece desempenho superior na hospedagem em nuvem.
- É completamente livre dos gargalos de TI com conteúdo aprimorado e recursos de negócios inteligentes.
A empresa disse que atualmente existem mais de 2000 Extensões Magento 2 e os números tendem a elevar-se no futuro. À medida que mais e-comerciantes se conectarem com a plataforma, ela certamente encontrará seu lugar merecedor no mercado. Magento até pediu a todos os donos de lojas Magento 1 para iniciar o planejamento de gradação para a plataforma Magento 2.
Conclusão:
Portanto, para todos os comerciantes de comércio eletrônico, não precisa se preocupar mais. Você tem tempo suficiente para fazer uma transição bem-sucedida para a configuração do Magento 2. Este tempo pode ser o ponto de virada para o seu negócio, se você usá-lo para fazer melhor planejamento de negócios e implementação, juntamente com a atualização de plataforma.